Quem tem boca...

Sobre comer em Brasília, a maior parte do tempo...

8 notas &

Viajando - SP


Voltei! Na verdade já faz algum (pouco) tempo, mas estava tentando resolver as coisas fora do prato primeiro. Estive em São Paulo nas férias, mas foi aquela coisa que tinha dito antes, de comer menos fora por uma série de razões que na verdade é uma só= custo x benefício.

Mas este é um post resumo do que rolou em termos de comida:

1) Sanduiche do Estadão

Quase sempre que volto pra SP, como um sanduiche de pernil no estadão ou em vários bares que tem (por Brasília não é tão comum). Dessa vez tinha companhia, então ela pediu um sanduiche de pernil e eu um beirute, ambos estavam bem gostoso, recheados, e a pimenta é de chorar mas gostosa. A questão, é que a conta deu 50 reais, não sei vocês, mas achei caro. Recentemente o JB criticou as falácias de SP, e este lanche apareceu nos comentários, eu sinceramente gosto muito, mas é aquela coisa, acho que a conta deveria estar entre os 30 e não 50 reais.

Estadão Lanches: Avenida Nove de Julho, 193 - Bela Vista - São Paulo

2) Aze Sushi do Itaim


Fui conhecer o Aze por recomendação do JB, então, eu achei gostosa a comida. Tem 3 tipos de executivo, um com uma prato principal, outro com 2 e outro com 3. Pedimos um com 3 achando que seria suficiente pra nós dois por 59 reais. Não é não, na verdade as porções são pequenas, então não sei o que compensa, o cardápio é grande então eu até voltaria, mas sem economia porque neste caso eu fiquei com fome.


Aze Sushi. R. Dr. Renato Paes de Barros, 769 - Itaim Bibi  São Paulo.

3) Frango com tudo da Santa Cecilia


Esse foi o meu preferido disparado, e na verdade vou à SP sempre e nunca tinha ido na Santa Cecília, que pra comer parece realmente ótima. O Frango com Tudo é como diz o nome uma casa especializada em preparações com frango; eu acho frango uma das coisas mais precisas de preparo, porque a gente come muito um frango esturricado por aí. E esse, que é o nome da casa, é delicioso, ele é recheado com várias coisas, e miudos, mas principalmente ervilhas, eu não gosto de ervilhas, mas adorei no prato. Vira uma espécie de massa cheia dos sabores do frango que vem inteiro pra mesa acompanhada de couve. Vou ficar em dívida com o preço, porque eu não paguei a conta, mas comeram 4 pessoas, sobrou comida, e foi algo em torno de cem reais com as bebidas. Andei procurando o preço na internet, mas as pessoas preferem falar da toalha da mesa… ai ai…

Frango com tudo. Rua Canuto Do Val, 115 - Vila Buarque - São Paulo - SP

Arquivada em São Paulo restaurante comida japonesa lanches comida mineira Aze Sushi Frango com tudo Estadão

  1. baresdesp reblogou esta postagem de quemtemboca
  2. reveal--your--secrets reblogou esta postagem de nerd-herd-bartowski
  3. nerd-herd-bartowski reblogou esta postagem de ipirangaesaojoao
  4. ipirangaesaojoao reblogou esta postagem de quemtemboca
  5. quemtemboca publicou esta postagem